A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

'Já tínhamos nossos sonhos', diz namorada de empresário morto a tiros em Bela Vista

Daniel Dantas foi atingido por três disparos no pescoço logo após sair de sua residência

A morte de Daniel Dantas, empresário e proprietário da loja Empório do Tereré, em Bela Vista, a 352 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (13), deixou a namorada da vítima completamente abalada.

Ela utilizou as redes sociais para se despedir do namorado e usou palavras fortes para dizer que a trajetória entre eles foi interrompida por causa do homicídio.

"Me despeço de você, meu amor, nesses poucos meses que vivemos juntos um amor intenso", disse a jovem, ao publicar uma foto que tirou com Daniel durante uma trilha. Mas ela complementou dizendo que eles tinham planos juntos para o futuro.

"Já tínhamos nossos sonhos, nossos projetos, queria poder realizar ao seu lado, mais a vida me tirou, sei que você está em um lugar melhor, aonde Deus vai estar te cuidando. Eu te amo e aqui sempre terá nossa recordação", finalizou.

Daniel estava pilotando uma moto Kenton de cor azul. Ele havia saído da casa onde morava, no Portal Santa Rita, quando dois homens em outra motocicleta se aproximaram e efetuaram três disparos no pescoço. A vítima caiu ao chão, foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais de Bella Vista Norte, no Paraguai, prenderam César Augusto Gómez Pereira, de 24 anos, apontado como o pistoleiro que assassinou a tiros o empresário Daniel Dantas. O crime aconteceu no último sábado (13) e a prisão aconteceu no mesmo dia, porém, só foi divulgado nesta terça-feira (16).

Informações divulgadas pela Rádio Império apontam que o suspeito estava pilotando a mesma motocicleta usada no dia do crime e realizaram a abordagem na rua Riachuelo com o Dr. Carlos Núñez, próximo à ponte internacional sobre o rio Apa, em Bella Vista Norte.

Ainda conforme a rádio, no momento em que houve a abordagem, os policiais notaram que César tinha as mesmas características do suspeito que havia sido repassado para a polícia de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias