A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/03/2020 09:08

A+ A-

Jardim é 2ª cidade de MS a impor toque de recolher por medo do coronavírus

Sidrolândia foi pioneira na medida para tentar evitar disseminação do vírus

Prefeito Guilherme Monteiro (PSDB), de Jardim, anunciou, na manhã deste sábado (21), que impôs toque de recolher na cidade das 21h até 5h. A medida, segundo a prefeitura, é evitar a disseminação do coronavírus. 

Conforme anunciou via Facebook e por transmissão ao vivo no mesma rede social, Monteiro disse que trata-se de medidas duras, ‘’mas necessárias para proteger a família jardinense’’. 

O prefeito tucano anunciou outras medidas duras, como a restrição da entrada em estabelecimentos comerciais, como lojas, padarias, mercado, de cinco em cinco pessoas. 

''Independente do tamanho do estabelecimento. Pode ser grande, pequeno...'', disse Guilherme. 

O transporte coletivo da cidade também foi suspenso, assim como os carrinhos de lanches e trailers. As medidas valem a partir das 15h deste sábado. 

Jardim não tem nenhum caso confirmado da doença. Uma pessoa suspeita de estar com o coronavírus fez a coleta de secreção que foi enviada ao Laboratório Central em Campo Grande. O exame deve ficar pronto em quatro dias. 

Sidrolândia foi a primeira cidade a impor toque de recolher nas ruas da cidade durante a madrugada. O motivo é o mesmo: a tentativa de evitar a disseminação do vírus para não comprometer o sistema de saúde local. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024