A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/06/2023 18:46

A+ A-

Jornalista é perseguido e espancado na frente dos filhos e acusa PMs do MS (vídeo)

Imagens mostram quando um dos supostos militares dá um 'mata-leão' na vítima

Jornalista Sandro de Almeida Araújo, 46 anos, foi perseguido pelas ruas e espancado por quatro homens, na manhã desta sexta-feira (2), em Nova Andradina. Ele lamentou ter sido surrado na frente dos filhos e apontou os suspeitos como policiais militares. 

Conforme o boletim de ocorrência, Sandro conta que havia acabado de sair do serviço e iria para casa. Ele percebeu que dois veículos - uma caminhonete Triton e um Sandero - com dois ocupantes cada, o perseguiu insistentemente. 

Na sequência, diz o registro, a vítima parou o carro em frente de casa, no bairro Universitário, onde acreditou estar mais seguro. No entanto, os quatro suspeitos desceram e o dominaram, iniciando uma sessão de espancamento. 

O jornalista, segue o documento, foi humilhado e sofreu abuso de autoridade. Os supostos militares não estavam fardados e não se apresentaram como agentes da lei. 

Conforme gravação de uma câmera de segurança, é possível ver que o profissional da comunicação toma um golpe ''mata-leão'' e é derrubado. Mesmo sem ordem judicial, diz a vítima, os homens procederam uma busca e apreensão no veículo dele. 

Araújo contou à Polícia Civil ter descoberto que um dos policiais envolvidos sequer estava de plantão no momento do crime. Ele narrou também que os agressores acharam que era ele que estava soltando fogos e estendendo faixas para celebrar a transferência do comandante da PM na cidade. 

Sandro negou que foi ele, mas citou que se fosse não se trataria de um crime. A surra tomada, diz o jornalista, seria para obriga-lo a confessar que foi ele quem comemorou a transferência da autoridade. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024