A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

A+ A-

Jovem ateia fogo ao próprio corpo e é socorrido em estado grave em Nova Andradina

Ele gritou por socorro e foi levado ao hospital pela namorada, em uma motoneta

Jovem de 21 anos teria jogado gasolina ao próprio corpo e se incendiado, na madrugada deste domingo (24), na BR-376, em Nova Andradina. Ele foi socorrido em estado grave. 

Conforme o Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada e um guarda contou que viu um casal a pé e discutindo às margens da rodovia. Em dado momento percebeu que o homem se incendiou e passou a correr a esmo, em puro desespero. No entanto, a vítima não sabia dizer o que ocorreu e gritava por socorro. 

A namorada do rapaz estava junto e disse que colocou o amado em chamas na garupa da motocicleta e buscou socorro no hospital. Ele foi atendido e permanece em estado grave. 

Briga

A acompanhante foi procurada pela Polícia Militar e relatou que os dois moram em Ivinhema e vieram para Nova Andradina para uma noite em uma tabacaria. Quando voltavam para a cidade de origem, a namorada disse que era melhor ficar, pois os dois exageraram na bebida e ela estava cochilando na garupa da motoneta.

Ainda segundo o relato, a acompanhante disse que os dois passaram a discutir e o jovem desceu e caminhou no sentido contrário da rodovia. Em seguida ela ouviu o mesmo gritar por socorro, pois estava incendiado. 

O galão de gasolina, acrescentou a testemunha, foi trazido por precaução caso o combustível da motinha acabasse. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024