quinta, 02 de julho de 2026

Busca

quinta, 02 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/04/2026 16:53

Jovem em scooter elétrica é arremessada em batida com carro em Nova Andradina

Motorista de carro teria invadido preferencial

Uma jovem de 18 anos que pilotava uma scooter elétrica ficou ferida após bater contra um carro na tarde desta segunda-feira (20), na região central de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. 

A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Alcides Menezes de Faria com a Rua Redentor. A vítima pilotava  veículo pela avenida preferencial, quando foi atingida pelo carro, que teria avançado a sinalização de parada obrigatória, segundo o Jornal da Nova. 

Com o impacto, a jovem foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos. Ela recebeu atendimento de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional. 

Segundo informações levantadas no local, o pneu dianteiro do carro chegou a estourar com a força da colisão.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias