A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

Jovem perde parte da perna em acidente e precisa de ajuda para prótese em Três Lagoas

Barbeiro está impossibilitado de trabalhar e precisa se reestabelecer para retomar independência financeira

Adão Garcia, 26 anos, enfrenta um desafio significativo em sua vida após um acidente que resultou na amputação de seu pé. Morador da cidade de Três Lagoas, Adão era proprietário de uma barbearia e agora busca o apoio da população para reconstruir sua vida e retornar ao trabalho.

O acidente ocorreu recentemente, causando uma fratura exposta na canela de Adão. Apesar de ter passado por uma cirurgia e recebido tratamento médico adequado, complicações surgiram após a operação, levando à necessidade de amputação do pé.

Adão, que trabalhava por conta própria e dependia de sua barbearia para seu sustento, encontra-se agora impossibilitado de trabalhar devido à sua condição. A aquisição de uma prótese é essencial para que ele possa voltar ao trabalho e retomar a independência financeira.

Diante dessa situação, qualquer contribuição é bem-vinda para ajudar Adão a se reestabelecer. A solidariedade e o apoio da comunidade são fundamentais neste momento difícil. 

Para quem deseja colaborar e ajudar Adão a superar este desafio, as doações podem ser feitas entrando em contato pelo telefone (67) 9.9315-1934 ou através do PIX pelo e-mail adaogarcia593@gmail.com.

A história de Adão é um lembrete da importância da solidariedade e do apoio mútuo em momentos de dificuldade. Vamos juntos ajudá-lo a reconstruir sua vida e voltar a sorrir.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias