A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/04/2021 09:18

A+ A-

Jovem se tranca no banheiro para não ser assassinada

Vítima alegou estar bebendo e fumando com amigo, mas que ele passou a ter visões e queria matá-la com a faca

Jovem de 21 anos precisou ficar trancada no banheiro para não ser morta a facadas pelo 'amigo valentão', de 47 anos, que estava sob influência de álcool e drogas, em Três Lagoas. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (13) e contou com a ajuda de policiais para invadir a casa e salvar a moça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima gritava por socorro enquanto tentava impedir a entrada do amigo no cômodo, já que ele portava uma faca e usaria para matá-la.

A Polícia Militar tentou mediar a situação do lado de fora, mas como não houve resposta positiva do homem, os policiais arrombaram a casa e conseguiram conter o agressor que estava forçando a porta do banheiro onde a garota se escondia.

O 'amigo' apresentava estado eufórico e claro sinais de embriaguez e drogas, com as pupilas dilatadas. Ele recebeu voz de prisão e, por causa do comportamento, os policiais precisaram usar as algemas.

Segundo consta no registro, pratos quebrados, drogas e várias garrafas de cerveja foram encontradas no interior da residência. A vítima explicou estar bebendo e usando drogas, quando o amigo passou a ter visões e pegou uma faca partindo para cima dela, mas ela conseguiu fugir e se esconder no banheiro.

Por causa da briga entre as partes, a jovem ficou com um corte no interior dos lábios e o homem com um corte na mão esquerda causado pela faca que portava.

O caso foi registrado como desobediência, vias de fato e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024