A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 anos

A+ A-

Ladrão de avião em Aquidauana é preso entre a Argentina e Bolívia

Foi preciso forte esquema de segurança para entregá-lo às autoridades brasileiras

Lázaro da Silva Ramires, 23 anos, suspeito de roubar três aeronaves, em Aquidauana, em 6 de setembro, foi preso pela polícia boliviana. Ele estava na fronteira entre a Argentina e a Bolívia e foi entregue às autoridades brasileiras nesta quarta-feira (20). 

Conforme o Diário Corumbaense, Lázaro foi levado até policiais civis e federais, em Corumbá. Ele e os comparsas são investigados pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado, a Dracco. 

As investigações mostram que Lázaro era responsável pela logística do assalto. Junto a ele, mais dois brasileiros, um de 20 e outro de 25 anos, foram capturados, mas a participação deles no crime dos aviões ainda é apurada. 

Ainda segundo o Diário Corumbaense, um militar boliviano, em Porto Quijarro, disse que os três brasileiros foram detidos na região de Yacuiba. 

“Eles foram parados em fiscalização na área de Villamontes.  Nenhum apresentou identificação, mas, ao se identificarem, foi confirmado com a Polícia brasileira que havia mandado de prisão contra Lázaro, expedido pela Comarca de Aquidauana.  

O envio dos suspeitos para a polícia brasileira exigiu um forte aparato de segurança, na ponte que divide Brasil e Bolívia. Depois, houve escolta até Corumbá. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024