Menu
sexta, 22 de janeiro de 2021
dengue
Interior

Mãe e bebê de dois meses morrem após carro bater em coqueiro em Bonito

Acidente ocorreu na MS-382 e o motorista do carro sumiu depois do acidente

25 novembro 2020 - 22h05Por Thiago de Souza

Mãe e um bebê de dois meses morreram, na tarde desta quarta-feira (25), depois que o Gol, com placas de Jardim, onde elas e mais quatro pessoas estavam sair da pista e bater contra um coqueiro, na MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito. 

A Polícia Militar em Bonito informou que, ao chegar ao local do acidente, duas mulheres e dois homens aguardavam por socorro, sendo um dos homens preso às ferragens. Eles foram socorridos por uma ambulância local e levados para hospital em Bonito. 

Conforme o registro policial, depois do acidente, o condutor do Gol parou um motorista na via e levou o bebê nos braços e o deixou no hospital. Segundo atendentes da unidade de saúde, a criança chegou sem vida.  A mãe da criança, diz o documento, também foi socorrida ao hospital, chegou com um quadro de hemorragia interna e faleceu. 

Dos adultos que sobreviveram, uma das ocupantes teve ferimentos leves, sendo um corte no rosto e lesão no pé direito. Um homem teve ferimento grave na região da bacia e outro trauma abdominal, traumatismo craniano e lesão no ombro esquerdo. 

O quinto envolvido no acidente, que era o motorista, não foi mais visto desde que deixou o bebê no hospital.  

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para atendimento da ocorrência.