FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Dourados

há 1 semana

Mãe se acidentou a caminho do hospital para levar documentos do filho morto em batida

A mulher de 31 anos teve uma fratura no fêmur e vai precisar passar por cirurgia

A mãe do adolescente Welliton Matheus Rodrigues da Silva, de 16 anos, morto em acidente de trânsito, se acidentou a caminho do hospital para levar documentos do filho morto em batida. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (10).

A mulher de 31 anos teve uma fratura no fêmur e vai precisar passar por cirurgia. Ela não conseguirá acompanhar o velório e o enterro do filho.

Welliton morreu no início da tarde desta segunda-feira (10) após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Nelson Vicente de Almeida, bairro Sitioca Campina Verde, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava uma moto quando foi atingido por um caminhão.

Informações do registro policial apontam que o jovem estava seguindo com a motocicleta pela rua, quando um caminhão, que era conduzido por um homem, de 31 anos, atravessou a preferencial pela rua Leonardo Moraes Bonito e atingiu Wellinton.

Segundo o site Ligado na Notícia, o pai do garoto é quem realizou o socorro e encaminhou a vítima para a unidade de saúde. Porém, diante da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital da Vida.

Ele chegou ao hospital com vida, mas morreu logo na sequência por não resistir aos ferimentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO