A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 anos

A+ A-

Marun estreia programa de pesca, mas só pega piranha em vez de pacu no Pantanal

Nova carreira começa dias após deixar o Conselho de Itaipu Binacional

O ex-ministro do governo Michel Temer, Carlos Marun (MDB), se lançou como apresentador de programa de pesca, em canal no Youtube. Essa nova fase da carreira dele se dá dias após deixar o Conselho de Itaipu Binacional. 

Conforme o site Lugares, Marun é apaixonado por pesca esportiva e gravou um piloto (teste) do programa, no Passo do Lontra, região de Corumbá. O primeiro convidado foi o ex-deputado estadual, Antônio Carlos Arroyo.

Marun, diz o site, se mostrou bastante desenvolto diante das câmeras e o nome da atração, ''Pesca & Amizade'', diz o que o gaúcho radicado em MS pretende: celebrar momentos com os amigos que fez na vida pública e apresentar ao público roteiros de pesca Brasil afora, especialmente em MS. 

Ao site, Marun revela que a iniciativa de apresentar um programa se deu após passar um período internado em estado crítico por causa da covid-19. O ex-ministro destaca que outro objetivo da atração é convidar as pessoas para conhecer e praticar a pesca esportiva. 

Nessa fase de teste, diz o Lugares, o programa mostra imagens das cidades ao longo do caminho, a partir de Campo Grande, até o Passo do Lontra, uma comunidade de pescadores e ótima estrutura para pesca esportiva e ecoturismo, distante 310 km da Capital. 

Polêmico e bonachão

Marun ficou conhecido por ser bastante fiel aos seus padrinhos políticos. Foi assim com André Puccinelli, em MS, e com Michel Temer, quando ministro. Durante as acusações que renderam dois processos de impeachment contra Temer, o emedebista serviu como uma espécie de escudo do então presidente e foi o maior articulador para que os pedidos de deposição não fossem adiante.

 

 

 

 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024