A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 2 meses

A+ A-

Médico de Cassilândia deixa esposa e três filhos

Ítalo Trasi Filho morreu após o carro capotar várias vezes na MS-412

O médico Ítalo Trasi Filho deixou esposa e três filhos. Ítalo era casado com a enfermeira Cinthia Canuto, coordenadora dos PSF’s de Cassilândia, a 412 quilômetros de Campo Grande. 

Ítalo morreu após capotar o carro em que estava na MS-306, no quilômetro 177, próximo à praça de pedágio da concessionária Way 306, que fica entre as cidades de Chapadão do Sul e Cassilândia, nesta quarta-feira (21).

Segundo o site O Correio News, uma equipe de socorrista da Concessionária Way 306, que estava na base a 2 quilômetros do local do acidente, socorreu o médico até a Santa Casa de Cassilândia, mas ele já chegou sem vida no local. 

O médico retornava da cidade de Barra do Garças/MT para Cassilândia, quando perdeu o controle da direção do carro, capotou várias vezes na pista, e só parou na cerca de uma propriedade que fica nas margens da rodovia. Ele estava sozinho no veículo. 

Ítalo atendia na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia. O corpo do médico será encaminhado para Rondonópolis/MT, sua cidade natal, onde será velado e sepultado. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024