A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/11/2015 13:29

A+ A-

Médico é encontrado asfixiado na piscina em Dourados

A Polícia Civil investiga a morte do médico Rogério Junqueira Rezende, 44. Ele foi encontrado morto na piscina de casa pela esposa Ceny Longhi Rezende na tarde desta sexta-feira (20). A residência fica no bairro Jardim Rasslem em Dourados.


Ela contou à Polícia que saiu de casa logo após o almoço. O piscineiro teria ido ao local às 14h, horário em que o médico ainda estaria vivo. Por volta de 15h30, a esposa voltou à residência e quando chegou teria visto o marido na piscina e percebeu que ele não se mexia.


Ela então tirou o corpo dele da piscina e chamou o Samu (Serviço Móvel de Urgência). Quando os agentes chegaram ao local, constataram que Rezende já estava morto.


O laudo indicou a causa da morte como asfixia por afogamento. Porém as circunstâncias ainda são apuradas para saber como tudo aconteceu. Segundo a esposa, o marido fazia tratamento contra a depressão tomando o medicamento Quetamina. No entanto, ela não pôde informar se naquele dia, ele havia tomado ou não a medicação. O corpo do médico foi levado para Guaíra (SP).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024