sábado, 01 de agosto de 2026

Busca

sábado, 01 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 meses

Menina de 13 anos é estuprada em matagal pelo próprio pai em Amambai

Os dois estavam voltando para casa quando o suspeito desviou a rota para a região de mata

Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (11), suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos, na aldeia indígena Amambai, em Amambai, município a 351 quilômetros de Campo Grande. O homem negou o crime. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo chefe de segurança da aldeia onde autor e vítima vivem. No local, a equipe conversou com a vítima, que relatou que o pai a havia levado para a cidade para irem a um caixa eletrônico realizar um saque. 

Em seguida, eles foram embora para a aldeia, mas, no meio do caminho, o suspeito teria desviado a rota e entrado no meio de uma mata, onde o estupro foi cometido. Os dois foram embora para casa, mas a jovem não teve coragem de contar o crime para a mãe e, para evitar o autor, fugiu de casa. 

Para a polícia, o suspeito negou o crime e disse que esta seria a segunda vez que a filha foge de casa sem motivo. Mesmo assim, o responsável pela aldeia teria contido o suspeito e acionado a policia. 

O caso foi registrado como estupro e será investigado pelas autoridades.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias