A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/10/2013 15:15

A+ A-

Ministério das Comunicações seleciona três municípios de MS para ter acessos livre à Internet

Internet

14/10/2013 às 15:15 |

Carlos Guessy

Aquidauana, Terenos e Sidrolândia foram selecionados pelo Ministério das Comunicações para receber o Programa Cidades Digitais. O projeto conta com a parceria do Ministério do Planejamento, da Telebras, do Inmetro e do BNDES.

Criado pelo governo federal para modernizar a gestão e melhorar o acesso da população aos serviços públicos através da implantação de redes de fibras óticas que interligam os diferentes setores das prefeituras e permitem oferecer aos cidadãos aplicativos nas áreas de tributação, educação e saúde, além da capacitação de servidores.

A portaria assinada pelo ministro Paulo Bernardo traz os municípios selecionados dentre os que se inscreveram entre 4 de fevereiro e 5 de março de 2013. Esta é a segunda etapa do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Agora, o Ministério das Comunicações irá fazer os contatos com as prefeituras dos municípios selecionados para a preparação da documentação necessária que vai gerar o acordo de cooperação e o plano de trabalho para execução do programa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024