A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/07/2018 15:26

A+ A-

Mistério: empresário de combustíveis no MS desaparece sem deixar pistas e polícia entra no caso

Nenhuma hipótese foi descartada pelas autoridades

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil local apura o desaparecimento de Paulo manzeppe, 62 anos, dono de um posto de combustíveis em Amambai, fronteira com o Paraguai. O carro dele foi encontrado em um região de pedreira, na MS-156, também na divisa com o Paraguai. Até agora, a polícia não descarta nenhuma hipótese sobre o caso.

Paulo não foi mais visto desde a quarta-feira da semana passada. No interior do carro, achado ontem, que estava trancado, os investigadores encontraram a documentação pessoal do empresário e anotações com informações sobre sua vida pessoal, supostamente escritas por ele, cujo conteúdo está sendo analisado pela polícia.

Segundo o Ponta Porã Informa, a equipe de investigação não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que o empresário possa ter tirado a própria vida.

Nesta terça-feira (3), a Polícia Civil deverá coordenar um trabalho de buscas na região onde o veículo foi encontrado para tentar localizar o empresário ou maiores pistas que possam ajudar a descobrir o paradeiro de Paulo Manzeppe.

Na ocorrência policial relatando o desaparecimento do empresário, registrada na quarta-feira, dia 27 de junho, consta que o empresário estaria passando por problemas de ordem financeira.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024