FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

Morre mulher que colocou fogo no próprio corpo em Bataguassu

Vítima teve disfunção múltipla, após ter 63% atingido pelas queimaduras de 1° e 2° grau

Cristiane Pinheiro Bizerra, de 41 anos, morreu na manhã desta terça-feira (11) após ter ateado fogo no próprio corpo no último domingo (9), em Bataguassu - a 340 quilômetros de Campo Grande. Ela estava internada na Santa Casa, mas sua morte foi confirmada pela irmã que informou a delegacia de plantão sobre o caso.

Ela sofreu queimaduras de 1° e 2° grau, tendo cerca de 63% do corpo queimado. Conforme noticiado pela reportagem anteriormente, a mulher teria derramado uma garrafa de álcool 70% sobre a cabeça e ateado fogo.

A vitima teve cabelos, rosto, pescoço, braços, costas e toda a região acima da cintura queimados. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e depois foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, pelo Corpo de Bombeiros, onde permanece internada sob cuidados médicos.

Porém, ela precisou ser transferida para Campo Grande, onde seu quadro se agravou nesta terça-feira. Ela sofreu uma disfunção múltipla dos órgãos, não resistindo e morrendo ainda pela manhã.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Centro de Valorização da Vida

Estudos mostram que um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas, ou pelo site www.cvv.org.br.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO