PREFEITURA MARACAJU - JUNHO VERMELHO

sábado, 20 de junho de 2026

Busca

sábado, 20 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 hora

Morto em confronto em Três Lagoas era faccionado e tinha passagem por homicídio

Johnny Wesley chegou a ser socorrido, mas morreu após a ocorrência registrada no Jardim Carandá

Foi identificado como Johnny Wesley o homem que morreu após um confronto com equipes da Força Tática da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19),  em frente a um clube de eventos, em Três Lagoas.

Conforme informações iniciais, o clube recebia um evento, quando a polícia recebeu informações de que um suspeito de envolvimento com facções criminosas estaria no local. Ao se deslocarem para o espaço, flagraram o homem saindo.

Durante a abordagem, o suspeito teria sacado uma arma e atirado contra os policias, que revidaram. Ele foi baleado e socorrido imediatamente para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O suspeito já era investigado por envolvimento em homicídios ocorridos em Três Lagoas. 

As circunstâncias da ocorrência serão investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil acompanha o caso e deverá apurar todos os detalhes da ação.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias