A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

A+ A-

Morto em confronto era filho de matador de aluguel, dizem testemunhas

Segundo moradores de Anastácio, pai de Luiz Antônio Ferreira Bezerra é conhecido como matador de aluguel na cidade

Morto em confronto com Força Tática de Anastácio, Luiz Antônio Ferreira Bezerra, 18 anos, vinha de uma família de criminosos e já colecionava passagens desde a menor idade, em Anastácio, a 137 quilômetros de Campo Grande.

Os relatos sobre o passado do rapaz foram divulgados nas redes sociais logo após a notícia da morte em confronto na madrugada de sábado (23).

Segundo comentários dos próprios moradores de Anastácio, Luiz Antônio era filho de matador de aluguel e já tinha passagens pela polícia antes dos 18 anos.

"O pai dele era matador de aluguel [...] ele assaltou minha casa quando tinha 16 anos e não ficou preso pois era menor, mas na época já tinha várias passagens pela polícia", revelou um morador da cidade.

'Tico', como era conhecido, foi morto em confronto quando planejava um roubo na cidade.

Conforme informações policiais, ele e um comparsa, conhecido como Gordonaldo, estariam planejando roubo à uma residência da cidade. O local seria de propriedade de um atirador esportivo, e o interesse seriam as armas de fogo.

A Força Tática então intensificou as rondas, quando se deparou com Tico, de bibicleta, na rua 18 de março e iniciou a perseguição. Foi dada a ordem de parada, mas o bandido não obedeceu e teria sacado uma arma de fogo. 

Os policiais então atiraram, atingindo Tico, que caiu e foi desarmado pela equipe. O bandido foi socorrido pela própria Força Tática e levado ao Pronto Socorro da cidade de Aquidauana.

No hospital, ele foi atendido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

A perícia técnica foi chamada e efetuou todos os procedimentos. O caso foi registrado como resistência, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024