A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/09/2021 16:46

A+ A-

Morto na fronteira, vereador já cumpriu pena por tráfico de drogas

Joanir cumpriu oito anos de pena em regime semi aberto, após a Polícia Federal encontrar 90 quilos de drogas em sua fazenda

Joanir Subtil Viana, morto na tarde desta segunda-feira (27) com vários tiros na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, já havia sido condenado e cumprido pena por tráfico de drogas.

A Polícia Federal encontrou nas dependências de sua fazenda, em Aral Moreira, cerca de 90 quilos de cocaína.

A condenação rendeu 14 anos de prisão, mas sofreu redução caindo para oito anos em regime fechado e devido à progressão de pena, passou a cumpri-la em regime semiaberto. Segundo o Ponta Porã News, ele cumpria a carga de expediente na Câmara e retornava para o alojamento.

Joanir foi morto por um pistoleiro na rua Rui Barbosa, em Ponta Porã. O autor do crime alcançou o ex-vereador e disparou várias vezes enquanto a vítima estava na sua caminhonete.

Pouco depois, o empresário tentou descer da carro, mas morreu ainda preso ao cinto de segurança. Ainda não há informações do suspeito.

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do crime e levantando todas as informações para dar prosseguimento a investigação.

Joanir foi vereador de Ponta Porã e era empresário, dono da Jaguaretê Pneus, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024