A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

02/08/2022 08:40

A+ A-

Mortos em acidente na MS-270 são identificados

Homens de 52 e 59 anos moravam em Dourados

Os dois mortos em acidente na MS-270 na noite desta segunda-feira (1) foram identificados como César Augusto Jordão do Amaral, de 59 anos, motorista da caminhonete e João Batista de Souza, de 52 anos, passageiro da F-250, ambos moradores em Dourados. Eles bateram contra um caminhão.

Segundo informado pelo Dourados News, os homens morreram após a batida no trecho da rodovia que liga Dourados ao distrito de Itahum. As vítimas estavam em uma caminhonete Ford/F-250. O outro envolvido trata-se de um caminhão Scania de cor branca.

O acidente

Segundo informações de populares, a caminhonete trafegava no sentido Itahum/Dourados e o caminhão em sentido contrário, quando por motivos que será investigado, o caminhão invadiu a pista contrária colidindo de frente contra a caminhonete, que ficou totalmente destruída.

O motorista do caminhão, conhecido como Brás, sofreu ferimentos e foi socorrido até um hospital de Dourados, mas não souberam informar para qual unidade de saúde e nem a gravidade dos ferimentos.

Estiveram no local do acidente, agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica. O caso será apurado pela Polícia. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias