segunda, 22 de junho de 2026

Busca

segunda, 22 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 hora

Motociclista bate em carreta boiadeira e tem peito perfurado por pedaço de ferro em Paranaíba

Vítima foi encontrada sangrando na rua, com perfuração no tórax

Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste domingo (21), no Centro de Paranaíba, município a 510 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o condutor caído ao solo ao lado de uma motocicleta. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o jovem apresentava ferimentos graves na região do tórax, com uma perfuração profunda no lado direito do peito e intensa hemorragia, além de escoriações pelo corpo.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista conduzia uma Honda XRE quando colidiu na traseira de um caminhão boiadeiro que estava na via. Com o impacto, uma estrutura metálica existente no veículo de carga pode ter contribuído para a perfuração no tórax do condutor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro da vítima, que foi encaminhada à Santa Casa do município para atendimento médico de urgência.

Após atendimento médico inicial, a unidade hospitalar informou que o jovem se encontrava estável e sem risco imediato de morte. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com lesão corporal culposa e será analisado pelas autoridades competentes.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias