SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Terenos

14/04/2024 12:47

Motociclista bêbado e sem CNH é preso após colidir moto roubada em sorveteria em Terenos (vídeo)

Ele conduzia uma motocicleta sem utilizar capacete, em velocidade alta, ameaçando outros veículos e arremessando a moto contra pedestres

Motociclista de 28 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (14), dirigindo bêbado uma moto furtada, sem habilitação, ameaçando populares, em Terenos. Prisão ocorreu após ele perder o controle da moto, invadir calçada e colidir em vidraça da porta de uma sorveteria.

Segundo registro policial, ele conduzia uma motocicleta pela Rua Pedro Celestino, sentido bairro-centro, sem utilizar capacete de segurança, em velocidade alta, ameaçando outros veículos que utilizavam a via e arremessando a motocicleta contra pedestres.

A situação foi informada a Polícia Militar que, através da placa de identificação, realizou checagem e constatou no sistema policial que o veículo havia sido roubado no dia 6 de abril, em Campo Grande. De imediato, os militares realizam diligencias, quando receberam a informação que o condutor havia se chocado com a frente do comércio.

Com a batida, a porta de acesso ao estabelecimento ficou totalmente destruída. Ele também se feriu, porém, mesmo machucado, tentou agredir as pessoas que queriam impedi-lo de fugir do local.

Durante abordagem policial, o homem resistiu ativamente a prisão, mostrando-se agressivo. Praticante de artes marciais, ele partiu para cima dos policiais com socos e chutes, sendo necessário o emprego de força para imobilizá-lo.

Devido à grande resistência, a tampa traseira da viatura e grades de contenção chegaram a ficar amassadas. Os policias também foram agredidos, ameaçados de morte e precisaram de ajuda de populares para contê-lo.

Após a voz de prisão, homem foi encaminhado a UBS Samuel Jacob Chaia, para atendimento médico devido aos vários ferimentos causados pelo estilhaço de vidros e impacto da colisão. O conduzido foi identificado como Kaio Ferreira de Paula e tem

Segundo a polícia, ele possui histórico de violência com diversas passagens policiais e permanece em observação médica sob escolta policial até receber alta para ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo subtraído que ele conduzia.

Os policiais também passaram por atendimento médico na UBS, pois sofreram vários ferimentos. Um dos militares teve um corte na cabeça com bastante sangramento, já o outro foi encaminhado para realizar raio-x no joelho esquerdo, por suspeita de fratura devido a edema. Populares que tentaram ajudar também foram agredidos e precisaram de atendimento.

Motociclista se recusou a realizar teste de bafômetro. Ele também não possui habilitação. Caso é investigado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024