A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/07/2021 07:44

A+ A-

Motociclista bêbado que atropelou e matou mulher é preso em Nova Alvorada do Sul

Teste do bafômetro constatou embriaguez

O motociclista Carlos Eduardo Santos Ferreira, 24 anos, suspeito de atropelar e matar Palmerita de Paula Galdino 42 anos, na noite de domingo (25), na Avenida Irineu de Souza Araújo, em Nova Alvorada do Sul, foi preso em flagrante. 

A Polícia Civil e Militar flagrou o homem consumindo bebida alcoólica em uma conveniência e realizou a prisão para evitar que o homem fosse linchado. 

O teste de alcoolemia foi positivo para ingestão de álcool 0.58 mg/l, na regulamentação da lei o índice permitido é zero para envolvidos em acidentes.

A polícia já tem imagens de câmeras próximo ao local do acidente. Pelas imagens é possível ver o motociclista em alta velocidade atingindo a vítima por trás.

A moto seria de outra pessoa que em depoimento disse que teria deixado a moto guardada na casa do autor, que mesmo sem autorização teria pego escondido a chave e saído com a moto.

Preso e encaminhado à delegacia de polícia, o autor responderá pelo crime de homicídio na direção de veículo, qualificado por estar sob influência de álcool, podendo ser condenado a Penas de reclusão, de cinco a oito anos, e suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias