TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Motociclista causa acidente, foge e deixa esposa grávida no local

Grávida de 6 meses, ela estava na garupa da moto

26 julho 2021 - 09h25Por Nathalia Pelzl

Mulher de 25 anos, grávida de 6 meses, ficou ferida após acidente de trânsito, na noite deste domingo (25), em Três Lagoas. Ela estava na garupa da moto pilotada pelo marido. 

Conforme informações do site local, JP News, o motociclista bateu na traseira de um carro que manobrava para estacionar em um comércio no cruzamento da Rua Ranulpho Marques Leal, com Doutor Munir Thomé. 

Depois de bater contra o carro, o casal sofreu uma queda e a passageira da moto acabou sofrendo escoriações em braços, pernas e ferimentos no rosto. 

O esposo da mulher e piloto da moto, levantou o veículo e fugiu do local largando a esposa grávida ferida para trás, ainda segundo o site. 

O motorista do carro e pessoas que estavam no estabelecimento comercial chamaram o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

Questionada, a mulher contou que retornava da casa da sogra e diz que o marido havia consumido bebida alcoólica. 

Após ser atendida pelo Samu, ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

A Polícia Militar registrou a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por lesão corporal causado por acidente veicular e omissão de socorro, pelo fato do esposo da vítima ter se ausentado do local após o acidente com vítima.