A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

09/05/2020 14:49

A+ A-

Motociclista de 50 anos morre em batida de frente com Uno

Damião deixa esposa e dois filhos

Damião Vieira de Melo, 50 anos, morreu na manhã de hoje (9), após acidente ocorrido no prolongamento da rua Prefeito Theofanes, saída do bairro Antônia de Souza Barbosa, em Rio Brilhante.

Segundo informações do site Rio Brilhante Em Tempo Real, ele pilotava uma motocicleta Honda CG e bateu de frente com um Fiat Uno, conduzido por um homem de 32 anos.
Segundo informou o motorista do Uno à Polícia Civil, ele seguia com mais duas pessoas no carro sentido Rio Brilhante / Maracaju quando o motociclista saiu da rua de acesso ao bairro e entrou na pista do Uno. Ainda de acordo com o motorista ele tentou evitar a batida, jogando o carro para a pista contraria, mas o motociclista teria feito a mesma manobra. 

Damião, que segundo familiares saiu de casa para comprar pão por volta das 6h, foi socorrido por uma ambulância gravemente ferido, para o hospital de Rio Brilhante. De acordo com as informações, durante o atendimento ele sofreu uma parada cardíaca, foi tentado reanimação por cerca de 40 minutos, mas o homem não resistiu.

Damião deixa esposa e dois filhos. O corpo dele deve ser encaminhado ao IML de Dourados para exames e em seguida liberado para a família. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024