segunda, 06 de julho de 2026

Busca

segunda, 06 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 52 minutos

Motociclista sem CNH foge da polícia, avança sinal e bate em carro em Dourados (vídeo)

Depois de acidente, homem tentou continuar fuga a pé

Um motociclista de 29 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial e se envolver em um acidente de trânsito neste domingo (5), em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia um reforço de segurança na região da Rua Mozart Calheiros quando flagrou um homem equilibrando-se em apenas uma roda de sua motocicleta.

A equipe deu ordem de parada, mas o motociclista desobedeceu e iniciou uma fuga por várias ruas. Durante a perseguição, o homem avançou semáforos vermelhos e desrespeitou sinalizações de trânsito. Diante do risco de acidente, os policiais efetuaram disparos de bala de borracha na tentativa de fazer o condutor parar. Mesmo assim, ele continuou fugindo.

Após alguns quilômetros, o motociclista perdeu o controle e bateu contra um veículo Honda Flex, causando danos materiais. Mesmo depois da colisão, ele ainda tentou fugir a pé, sendo necessário o uso de força para imobilizá-lo.

Questionado pela polícia, o homem informou que fugiu porque não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o licenciamento da motocicleta estava atrasado.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran. O condutor recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

O motorista do carro atingido informou que nenhum dos envolvidos teve ferimentos, apenas danos materiais. O veículo teve a porta traseira do lado do passageiro amassada, além do para-choque, retrovisor e para-brisa danificados. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias