Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Motociclista morre após se envolver em acidente com carreta em MS

Numa tentativa de ultrapassagem à esquerda, o motociclista foi surpreendido pelo caminhoneiro realizando a mesma manobra

02 fevereiro 2019 - 10h15Por Dourados News

Jhonatan Nunes de Oliveira, 25 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito com carreta Volvo 260, conduzida por um homem de 58 anos, em Dourados, distante a 221 quilômetros de Campo Grande.  

Segundo registro da ocorrência, na tarde de ontem (1°), por volta das 15h, Jonathan seguia pela Avenida Marcelino Pires a bordo de uma motocicleta CG 125, com placas de Campo Grande. No mesmo sentido estava a carreta. 

Numa tentativa de ultrapassagem à esquerda, o motociclista foi surpreendido pelo caminhoneiro realizando a mesma manobra. De acordo com o motorista, ele não teria visto Jhonatan avançando pela via. 

O rapaz foi atingido pelo veículo e ficou com ferimentos graves. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o rapaz até o Hospital da Vida, mas ele não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado e será investigado pela polícia.