A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

24/05/2021 08:49

A+ A-

Motociclista é atingido por carro e morre; motorista foge sem prestar socorro

Motorista foi identificado, mas ainda não foi encontrado

João Alberto Vidal, de 19 anos, morreu neste domingo (23), vítima de um acidente de trânsito na Estrada do Arrozal, que fica na saída de Miranda para Bodoquena, após a ponte sobre o Rio Miranda.

Segundo informações da Polícia Militar, João estava em uma moto quando foi atingido por um carro, que fugiu sem prestar socorro. O motorista do automóvel foi identificado, mas ainda não foi encontrado. 

Havia um passageiro na moto, outro jovem, que sofreu escoriações e está hospitalizado. 

Segundo informações do site Bonito Mais, antes do acidente, os jovens participavam de uma festa clandestina realizada na região do Arrozal, porém a informação não confirmada pelas autoridades.

Comoção

Pelas redes sociais, amigos e familiares estão postando homenagens a João Alberto. “Nunca vou esquecer cada momento, cada risada, cada briga, momento algum será esquecido, descanse em paz meu irmão”, diz o usuário João Luís.

Cristiano Souto, tio de João, fez um depoimento emocionado pelo Facebook. “É meu gurizão!! Você nos deixou! Partiu sem dar tchau pro tio! Tá doendo muito. Deus e os anjo o recebam. Com certeza você já cumpriu sua missão aqui”, afirmou Souto, no post com fotos de João adulto e criança.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024