A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/08/2021 17:45

A+ A-

Motociclista morre em acidente com carro em Rio Brilhante

Polícia apura as circunstância do acidente, mas indícios apontam que Makswell teria batido na lateral do carro que seguia no mesmo sentido que ele

O motociclista Makswell Ferreira Silva, de 35 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25) em decorrência de um acidente de trânsito com um carro no prolongamento da rua Benjamin Constant, em Rio Brilhante, na saída para Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não é possível compreender a dinâmica do acidente, mas conforme detalhes do site Rio Brilhante em Tempo Real, o motociclista bateu na lateral esquerda do carro, um veículo Honda de cor cinza, que estava no mesmo sentido que Makswell.

Ao colidir, o rapaz ficou caído no chão e chegou a ser socorrido, sendo encaminhado para o Hospital de Rio Brilhante, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada para tratar da ocorrência e fazer os primeiros levantamentos sobre o acidente. A mulher que estava no carro foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo de Makswell Ferreira Silva deve ser encaminhado para o IML de Dourados para exames necroscópicos e posteriormente liberado para a família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024