A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

há 1 mês

A+ A-

Motociclista sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto em Três Lagoas

Motorista furou preferencial; motociclista não conseguiu parar a tempo e bateu na lateral do carro

Um grave acidente entre uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida no final da tarde desta quarta-feira (6) em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima é um motociclista que acabou atingindo um carro.

O acidente ocorreu na Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, no cruzamento com a Rua Marcílio Dias, no bairro Jardim Cangalha, região norte de Três Lagoas. O motociclista seguia no sentido bairro Alvorada-Centro e acabou atingindo um carro.

A motorista do automóvel, teria saído da Rua Marcílio Dias e acessado a Coronel João Gonçalves de Oliveira, em direção à Avenida Ranulpho Marques Leal. Ela relatou que não teria visto a moto, que estava na preferencial da via, segundo o site JP News.

Conforme o relato, o motociclista não teria conseguido parar a tempo e bateu na lateral do carro. Com o impacto, a vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda.

Um policial da 3ª Delegacia de Polícia Civil, percorria a região no momento do acidente e prestou os primeiros socorros até a chegada da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motociclista foi levado ao Hospital Auxiliadora.  

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024