Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Motorista de transporte escolar é preso por estupro de crianças em Anaurilândia

Ele é acusado de estuprar uma menina de 12 anos dentro do ônibus

20 outubro 2021 - 09h30Por Dany Nascimento

Um motorista de transporte escolar, de 39 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (20), suspeito de estuprar adolescentes em Anaurilândia. 

Ele teria se aproveitado do cargo para cometer os crimes. Ele se aproximou de uma criança de 12 anos, inicialmente com elogios e cantadas. 

De acordo com o site Nova News, na manhã do dia 29 de setembro, após realizar o transporte dos alunos, o suspeito teria impedido a menina de 12 anos de descer do veículo e entrar na escola, momento em que a teria levado para os arredores do local.

Ele teria estuprado a menina dentro do ônibus. O abuso foi confirmado por meio de laudos periciais e psicológicos produzidos durante as investigações.

As investigações apontam que o investigado poderia estar se utilizando do mesmo modus operandi para se aproximar de outras alunas do transporte escolar, o que evidencia o risco gerado para os alunos que estavam sendo transportados.

Ele teve a prisão preventiva decretada.  O investigado foi preso e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 15 anos de prisão.