A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

09/03/2019 14:35

A+ A-

Motorista desvia de buraco, mas bate carro em muro de residência

Os dois ocupantes do carro precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta sexta-feira (8), na Avenida Márcio Lima Nantes, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Edição de Notícias, Marcos Paes da Silva, de 22 anos, conduzia um VW Gol, com placas de São Gabriel do Oeste quando perdeu o controle do veículo ao desviar de um buraco e acabou colidindo violentamente contra um muro.

Luan Gonçalves Paixão, de 21 anos, que era passageiro do sofreu ferimentos no braço direito e na cabeça. Já Silva sofreu ferimentos na mão esquerda e no rosto. Eles não usavam cinto de segurança no momento da colisão.

Ainda de acordo com o site local, os jovens contaram que seguiam para a serra do cristo, onde realizariam orações. O veículo estava com a documentação irregular, porém, como o GTRAN (Grupamento de Trânsito) está sem guincho o automóvel será liberado.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias