A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/03/2019 19:00

A+ A-

Corpo foi encontrado há 1 mês, mas polícia não sabe sequer identidade de acompanhante misterioso

A polícia aguarda os resultados dos laudos da causa da morte, que podem demorar mais 20 dias pra ficarem prontos

Para descobrir as causas da morte de Rosana dos Santos Dantas, 32 anos, a Polícia Civil ainda aguarda os resultados dos laudos realizados no corpo da vítima, encontrado no dia 3 do mês passado, às margens de um riacho, localizado no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

De acordo com o delegado Paulo Sérgio, da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, os laudos ainda devem demorar cerca de 20 dias para ficarem prontos. Com os resultados, a autoridade adianta que também deve conseguir saber se a vítima sofreu algum tipo de abuso sexual.

A última vez que Rosana foi vista, ela estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um homem que também não foi identificado. “Estamos ouvindo pessoas para conseguir descobrir quem seria o motociclista visto com a vítima. Não podemos fornecer maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, mas elas estão prosseguindo”, disse o delegado.

O caso

O cadáver de Rosana foi encontrado por moradores que tomavam banho no riacho. Eles informaram que viram algo boiando e acharam que fosse um travesseiro. Ao se aproximarem, perceberam que era uma pessoa e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. No local não havia documentos para identificação da vítima.

Mãe de quatro filhos

O corpo de Rosana foi identificado pelo pai que não sabe quem seria o motociclista que estava com sua filha. A vítima deixou quatro filhos, inclusive, ainda amantava o filho caçula, de três anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024