TJMS - CONCILIAÇÃO

quarta, 24 de junho de 2026

Busca

quarta, 24 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

Motorista invade preferencial e bate em viatura que estava a caminho de missão policial

Viatura policial capotou na Avenida Campo Grande

Uma viatura do SIG (Setor de Investigações Gerais) capotou, na manhã desta segunda-feira (23), depois de ser atingida pela motorista de carro Gol. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Nagazaki com a Avenida Campo Grande, em Naviraí.

As informações são do site TáNaMídiaNaviraí. Segundo o jornal, uma mulher que seguia pela Rua Nagazaki invadiu a preferencial e atingiu a viatura na Avenida Campo Grande. Com o impacto, o carro oficial capotou.

Nenhum policial ficou ferido, mas a motorista do Gol bateu a cabeça no para-brisas e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher foi levada para a Santa Casa de Naviraí e passa bem.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias