Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

Motorista que atropelou criança alega que menina atravessou repentinamente

O condutor afirma ter se escondido com medo de ser linchado

27 fevereiro 2019 - 17h16Por Da redação/Rádio Caçula

Durante o depoimento prestado na manhã desta terça-feira (26), para a polícia, o motorista do Gol G5, preto, que atropelou uma criança de seis anos, em frente ao Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, na noite do último domingo (24), disse que a menina atravessou de uma vez na sua frente e que não teve tempo de parar o veículo.

O jovem, de 23 anos, morador do Residencial Orestinho, disse que o local estava cheio de pessoas e que ficou escondido na casa da avó com medo de ser linchado. As informações são de que ele foi ameaçado de morte por quatro pessoas que, armadas, tentaram invadir sua residência na última segunda-feira (25). Ele se apresentou acompanhado de sua advogada.

O autor estaria com a esposa e a filha, de apenas um ano de idade, dentro do carro no momento do acidente. Segundo informações, a permissão para dirigir (PPD) do autor havia sido cancelada devido às multas levadas por ele no período de um ano. Após prestar depoimento o autor deixou a delegacia e deverá responder em liberdade. Segundo informações, a menina se encontra bem, e já está acordada. Ela teve de ser transferida para o município de Campo Grande.