Menu
sábado, 08 de maio de 2021
mais social 05 a09/05/2021
Interior

Motorista sem cinto capota carro e morre em Ladário

Ele teria ingerido bebida alcoólica com uma amiga antes do acidente

03 maio 2021 - 13h32Por Dany Nascimento

Leandro Talaveira Salles, 25 anos, morreu e uma adolescente de 17 anos, ficou ferida, após acidente de trânsito na noite de ontem (2), próximo ao Portal de Entrada de Corumbá e que dá acesso ao município de Ladário.

Segundo o Diário Corumbaense, a adolescente estava com Leandro. Ela contou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica e que, Leandro, dirigia em alta velocidade em direção ao Portal sentido Ladário/ Corumbá.

A jovem contou que o motorista estava sem cinto de segurança. Na hora de fazer a curva, ele acabou perdendo o controle da direção do veículo, que capotou e parou no canteiro do lado direito da via.

Leandro foi lançado para fora do carro e morreu no local. Já a passageira, que usava o cinto de segurança, apresentava escoriações nos joelhos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para o pronto-socorro municipal. 

A equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), também atendeu a ocorrência e a médica plantonista constatou a morte do condutor. 

O caso foi registrado como “acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”.