A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/06/2021 10:16

A+ A-

Motorista tem mal súbito dirigindo caminhonete, atinge e mata motociclista em MS

Idoso passou mal no volante e não conseguiu segurar direção. Motociclista estava em alta velocidade, não tendo tempo de frear

O motociclista Thiago Antônio Vicente, de 24 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (2), em Ponta Porã, após ser atingido por uma caminhonete. O motorista do veículo, um idoso de 74 anos, teria tido um mal súbito e perdeu o controle da direção, ocasionando o acidente que vitimou o rapaz, mesmo sendo socorrido e encaminhado ao hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha que estava no carro com o idoso relatou que eles estavam no sentido norte-centro da rua Antônio João, quando o motorista passou mal e, não sendo capaz de manobrar mais, atingiu o motociclista, que estava em alta velocidade.

Após a colisão, Thiago ainda bateu em uma árvore. O idoso foi encaminhado para um posto de saúde após ter a pressão arterial alterada. A testemunha permaneceu no local até a chegada do socorro feito pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que transportou a vítima para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Segundo o registro, o idoso sofre do coração e usa marca-passo.

O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia de Ponta Porã como praticar homicídio culposo na direção de veículo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024