SEBRAE MAIO 2023 2

quinta, 30 de maio de 2024

Busca

quinta, 30 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/04/2024 17:00

Com novo medidor de ruídos, PM é cobrada por Ponta Porã mais silenciosa

Equipamento foi conseguido junto a uma entidade beneficiária de um TAC; Ministério Público pede capacitação dos servidores

Ministério Público Estadual abriu procedimento para pedir capacitação de policiais e servidores para uso de medidor de ruídos e fiscalização contra a poluição sonora em Ponta Porã. 

Conforme Diário Oficial do MP, foi aberto procedimento administrativo que busca a promoção da capacitação da PM e do órgão municipal de fiscalização ambiental da cidade para o combate à poluição sonora. 

Outro objetivo do procedimento, diz o MPE, é acompanhar o alinhamento das ações fiscalizatórias dos órgãos, a partir da doação dono novo sonômetro e calibrador. 

O MPE observou que os aparelhos foram conseguidos junto a uma entidade beneficiada por um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Ele será doado ao poder público após a realização do curso. O modelo a ser usado pelos fiscalizadores é Fusion (marca 01db) e o calibrador acústico modelo AC-300. 

O procedimento ficará nas mãos do Promotor de Justiça Gabriel da Costa Rodrigues Alves, da 1ª Promotoria de Justiça de Ponta Porã. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO