A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

11/02/2019 18:24

A+ A-

MS é assim: em dez dias, cinco cobras são encontradas dentro de residências

Todas devolvidas ao habitat natural

Em dez dias, cinco serpentes foram capturadas em residências de Coxim. A informação é da Polícia Militar Ambiental, que devolveu todas elas ao habitat natural. O último caso ocorreu no domingo (10).

Conforme o Edição de Notícias, os militares foram chamados após o proprietário da residência avistar o animal em uma árvore próxima de casa. A serpente, que não é peçonhenta, foi recolhida, colocada em uma caixa de contenção e solta em seu habitat.

Mais casos

No dia 31, diz o Edição de Notícias, duas serpentes peçonhentas do gênero Bothrops (Jararaca), de duas espécies diferentes, uma delas conhecida como boca-de-sapo, foram capturadas.

As jararacas estavam debaixo de uma máquina de lavar roupas, na área de serviço de uma residência na cidade. No dia 4 de fevereiro foi capturada uma serpente também jararaca, também no perímetro urbano.

No dia 7 desse mês uma serpente da espécie caninana foi capturada em uma chácara no perímetro urbano. O proprietário do local acionou a PMA, quando viu o réptil no madeiramento do telhado.

Todas as cobras foram devolvidas ao habitat natural. (Foto: PMA Divulgação)

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024