PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2

quinta, 30 de maio de 2024

Busca

quinta, 30 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/04/2024 14:04

Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em Rio Brilhante

Vítima viu um anúncio da venda dos animais em um grupo do Facebook

Mulher, de 45 anos, procurou a delegacia de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um golpe que sofreu após comprar um animal de estimação, um cachorro, via rede social. Ela registrou o boletim de ocorrência contra a suposta vendedora.

Na unidade policial, a vítima relatou que visualizou um anúncio da venda de cachorros em um grupo de compra no Facebook, quando ela decidiu entrar em contato com a suposta vendedora para verificar a possibilidade da compra de um dos animais.

Após a conversa, ficou acordado que a mulher pagaria um valor de R$ 350 via PIX, com tudo isso acontecendo no dia 9 de abril. Porém, a entrega teria ficado marcado para a última segunda-feira (15), o que não aconteceu, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real.

A compradora tentou reaver seu dinheiro, mas a suposta negociadora afirmou que não conseguiria, pois seu celular havia estragado e assim não conseguia realizar o download do aplicativo para fazer o reembolso.

Numa segunda tentativa de ter o animal de estimação, a mulher ouviu da golpista que o marido havia entregado os animais que estavam à venda para outra pessoa. A suspeita ainda voltou a publicar nas redes sociais outros cachorros para venda.

O caso foi registrado como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024