Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Mulher é encontrada morta com suspeita de hipotermia em Dourados

Em Dourados, a população encarou temperatura de 1.1°C, registrada às 4 horas desta segunda-feira

19 julho 2021 - 12h48Por Nathalia Pelzl

Mulher ainda não identificada foi encontrada morta, na manhã de hoje (19), na Rua General Castelo Branco, no Jardim Flórida em Dourados.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a Guarda Municipal de Dourados esteve em frente à Escola Municipal Profª. Efantina de Quadros, onde o corpo foi encontrado debaixo de uma marquise.

Conforme informações do site Dourados News, a princípio, a hipótese é que a mulher tenha morrido de hipotermia, porém, a perícia está no local para fazer os levantamentos, visto que a vítima foi encontrada com a calça abaixada e será verificado se ela sofreu algum tipo de abuso.

FRIO EM DOURADOS 

A madrugada foi gelada nos municípios da região Sul de Mato Grosso do Sul. Em Dourados, a população encarou temperatura de 1.1°C, registrada às 4 horas desta segunda-feira (19).

O sol apareceu na cidade, ajudando a aquecer um pouco mais o clima, com temperatura de 10°C. A umidade do ar intercala de 47 a 86%, conforme dados do site Guia Clima. A temperatura máxima prevista é de 15°C durante a tarde.

Em Ponta Porã, o clima também foi de ‘congelar o cérebro’, já que a população encarou temperatura de 3°C, com sensação térmica negativa. A previsão é que a temperatura máxima de 13°C durante o dia.

Três Lagoas também encarou frio forte na madrugada, com temperatura na casa dos 5°C. O município atinge máxima de 21°C durante a tarde e à noite, a temperatura volta a cair, com frio de 8°C.