A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
DESCONTROLADA

19/10/2021 18:41

A+ A-

Mulher é presa por bater em conselheira tutelar e xingar policiais em MS

Mulher dizia que os policiais não sabiam com quem estavam mexendo. Ela agrediu a servidora, além de quebrar móveis e equipamentos do Conselho Tutelar

A agressão contra uma conselheira tutelar levou uma mulher, de 33 anos, para a prisão no final da manhã desta terça-feira (19) na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. Ela ainda é acusada injúria, ameaça, dano, resistência e desacato contra policiais militares.

O caso aconteceu por volta das 10h50 da manhã, quando uma ligação pedia a ajuda da Polícia Militar para conter uma mulher que estava quebrando móveis, equipamentos de informática do Conselho Tutelar e agredindo uma conselheira tutelar, de 38 anos.

Conforme detalhes do Jornal da Nova, quando os policiais chegaram ao local, a suspeita já estava contida por dois funcionários, mas houve necessidade de uma força moderada para contê-la e algemá-la.

No entanto, mesmo contida, a mulher xingava os militares a todo momento de "policinha novato de merda, que não passava de um bosta, que iria vier o que ia acontecer, depois que ela saísse e que só podem não saber com quem estão mexendo".

As ameaças serviram para agravar a situação da mulher encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, presa em flagrante.

A conselheira que sofreu as agressões físicas da mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional para melhores atendimentos médicos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024