A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/02/2021 16:49

A+ A-

Mulher indígena é esfaqueada em rua de Dourados e suspeita é detida

Caso ocorreu perto do terminal no centro da cidade

Uma indígena foi esfaqueada por outra mulher, na tarde desta sexta-feira (26), na rua Camilo Hermelindo da Silva, perto do terminal de transbordo, no centro de Dourados. A suspeita pelo crime foi detida. 

Conforme o Dourados News, o ataque teria sido motivado por ciúmes, já que a suspeita teria alegado que a vítima teria um caso com o marido dela. 

A vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimento no abdômen e em estado grave. O Samu também a atendeu e a levou  para o Hospital da Vida. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Mais violência

Corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26), em Paranhos. A vítima estava com sinais de tortura e teria sido visto por populares em uma rua que fica nas proximidades da linha internacional que separa o Brasil e o Paraguai.

A Polícia Civil investiga o caso e acredita que o assassinato tenha acontecido na madrugada de hoje.

O delegado Edgard Punsky, que comanda as investigações, relatou que a vítima apresentava diversos sinais de tortura e, além do rosto parcialmente desfigurado, o homem teve as mãos decepadas e colocadas sobre o corpo.

A polícia trabalha com uma das hipóteses sendo que o assassinato teria sido um recado deixado pelos assassinos, caso seja mais de uma pessoa envolvida, segundo relatado para o site A Gazeta News.

De acordo com a polícia, não é a primeira vez que corpos brutalmente assassinados foram encontrados em Paranhos. Ano passado, pelo menos duas vítimas foram mortas e que supostamente estariam envolvidas em crimes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024