A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

21/11/2020 11:47

A+ A-

Mulher morre atropelada por motorista embriagado

Um morador, que estava sentando em frente de casa, contou que a vítima atravessou na frente do veículo Ford Fiesta, conduzido por homem de 24 anos

Elenilda Roque Pereira de 37 anos morreu após ser atropelada na rua Agostinho Mônaco, na região do Guatós, parte alta de Corumbá, por volta das 19h50 de sexta-feira, 20 de novembro.

Segundo o site Diário Corumbaense,  ela atravessava a rua quando foi atingida e arremessada a uns dois metros do impacto.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas Elenilda, que apresentava diversas escoriações e sangramento na cabeça, não resistiu aos ferimentos.

Um morador, que estava sentando em frente de casa, contou que a vítima atravessou na frente do veículo Ford Fiesta, conduzido por homem de 24 anos. Já uma amiga da mulher, que estava com ela no momento do atropelamento, disse que o carro estava em alta velocidade.

O motorista, que permaneceu no local do acidente, estava com os olhos avermelhados e com sinais de embriaguez. Ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica para comemorar seu aniversário. Disse ainda que viu a vítima atravessando a rua, buzinou, mas ela continuou correndo e houve o atropelamento.

A PM fez o termo de constatação de embriaguez, deteve o homem e o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência por "praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor". 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias