PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

10/01/2020 10:08

A+ A-

Mulher nega dar dinheiro para marido comprar bebida e acaba esfaqueada

A vítima estava com a neta de 9 meses no colo

Ivoneide Vieira, 53 anos, estava com a neta de nove meses no colo quando discutia com o marido Osmar, 52 anos, que a esfaqueou por dinheiro. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (9), em Dourados.

Osmar estaria insistindo para que Ivoneide desse uma quantia em dinheiro. Segundo a vítima, ele tinha a intenção de comprar bebida alcoólica e, com a negativa, se enfureceu e tentou matá-la. 

Conforme o site Dourados News, ele chegou à residência e pediu dinheiro para a companheira, alegando que precisava encaminhar a 2ª via do RG (Registro Geral). Com a negativa, ambos discutiram até que Osmar atingiu Ivoneide no braço esquerdo e na barriga. 

No momento do atentado, Ivoneide segurava a neta de nove meses no colo. O filho da vítima ouviu a confusão e socorreu a mãe, que foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A facada na barriga atingiu de raspão. 

Osmar fugiu e foi encontrado horas depois pela Guarda Civil Metropolitana. Ele foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024