A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/02/2020 17:00

A+ A-

Mulher pede ajuda para realizar almoço beneficente para criança com paralisia cerebral

Maria Eduarda não tem os movimentos dos braços e pernas; família vive com um salário mínimo

A corretora de imóveis Cássia Gomes, 29 anos, pede ajuda da população para realizar um almoço beneficente para a pequena Maria Eduarda, 2 anos e dez meses, no dia 8 de março, em Maracaju. A menina é uma criança cadeirante, que nasceu com paralisia cerebral. O local do evento ainda não foi definido.

Cássia afirma que a mãe de Eduarda teve complicações após aguardar um parto normal. A menina nasceu sem respirar, foi reanimada pelos médicos e ficou 1 ano e seis meses internada no Hospital Universitário. Duda tem crises convulsivas desde os três meses de vida.

“A mãe da Duda vive hoje com um salário mínimo, é mãe solteira e precisa de ajuda para suprir todas as necessidades dela e da filha. Elas moram de aluguel, precisam de fraldas, medicamentos, alimentação. Elas pagam em medida de R$ 500 a R$ 800 de energia, porque o ar-condicionado tem que ficar ligado 24 horas porque a alta temperatura provoca convulsões na criança”, diz a corretora.

Maria Eduarda não tem os movimentos dos braços e pernas, faz o uso de traqueostomia e tem dieta equilibrada, com leite, sucos naturais e papinha. “Pedimos ajuda com a doação de prêmios porque pretendemos realizar um bingo no dia do evento, será um almoço dançante. Agradecemos todos que puderem ajudar”.

Para ajudar Maria Eduarda, ligue (67) 9 9826-4599.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024