A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/03/2024 14:48

A+ A-

Mulher reencontra bombeiro que a salvou há cinco meses em Aquidauana

Entendendo a situação de risco, militar agiu rápido e no momento certo para retirar vítima de ponte

O cabo Eleandro do Corpo de Bombeiros, sim, aquele mesmo que salvou uma mulher de se jogar da ponte em Aquidauana em setembro de 2023, teve uma grata surpresa no dia 13 de março deste ano, quando reencontrou a mesma vítima na cidade enquanto estava de passagem pela região. Na ocasião, o reencontro foi no aniversário da mulher.

Em entrevista ao Nova News, no ano passado, o militar disse que estava em Aquidauana para auxiliar no trabalho de combate aos incêndios florestais na região do Pantanal, sendo que, no momento em que vítima ameaçava pular da estrutura, bombeiros que estavam de folga e foram buscar refeições próximo ao local perceberam o fato.

Ao constatar que uma pessoa estava sobre a grade de proteção da ponte e ameaçava pular, ao mesmo tempo, em que gritava bastante e aparentava estar muito nervosa, o Cabo Eleandro, imediatamente, foi ao encontro da vítima.

Naquele momento, Eleandro precisou usar algumas estratégias para não chamar a atenção da vítima. Foi quando teve a ideia de caminhar em direção a ela, fingindo falar com alguém no celular. Sem que ela percebesse ou tivesse tempo de reação, ele a agarrou e a puxou para o interior da ponte, colocando-a em segurança.

A mulher, o militar comemorou o resgate de sucesso e a vida dessa mulher, que é eternamente agradecida pelo socorro prestado pelo bombeiro militar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024