sexta, 19 de junho de 2026

Busca

sexta, 19 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 hora

Mulher revida tapa e quebra garrafa de vidro na cabeça de homem em Dourados

Confusão ocorreu durante consumo de bebidas alcoólicas

Uma briga entre vizinhos terminou com uma pessoa ferida por uma garrafada e outra lesionada por estilhaços de vidro na Aldeia Bororó, em Dourados, município a 235 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (18). 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo líder indígena da comunidade para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo moradores da aldeia.

No local, os policiais apuraram que os envolvidos possuem desavenças antigas e que todos estavam consumindo bebida alcoólica em uma residência quando a confusão começou. Conforme relato de uma das envolvidas, um homem iniciou uma discussão e a agrediu com um tapa no rosto. Em reação, ela pegou uma garrafa que estava no chão e atingiu a cabeça dele, quebrando o objeto durante o golpe.

Uma segunda mulher afirmou que tentou intervir para separar a briga, mas acabou sendo atingida pelos cacos da garrafa quebrada, sofrendo lesões nas costas e no joelho esquerdo. Já o homem confirmou aos policiais que foi atingido na cabeça pela garrafada. A outra envolvida relatou que o desentendimento teria origem em conflitos antigos entre as famílias.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias