A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

09/01/2021 16:28

A+ A-

'Noiva fantasma' aparece em foto e assusta moradores de MS

A cena no mínimo estranha foi registrada em Três Lagoas por trabalhadores de uma fábrica de celulose; a região onde ocorreu o fato assustador é apelidada de "Noiva da mata'

Na madrugada desta sexta-feira (8), trabalhadores de uma fábrica de celulose de Três Lagoas ficaram apavorados após registrar fotos onde apareceu um suposto fantasma. A história é assustadora e ocorreu na região conhecida como “mata da noiva” na zona rural da cidade.

Conforme o site Rádio Caçula, as imagens onde aparece o fantasma da noiva foram registradas na  fazenda Milenium, região do rio Verde.

Os trabalhadores disseram que tudo ocorria normalmente, quando um deles resolveu fazer fotos do grupo no local. Depois do registro, eles notaram que havia algo estranho nas fotos e, ao chegar em casa, o proprietário do celular levou um grande susto.

Em duas fotos é possível notar a presença de uma mulher de vestido branco e longo ao fundo da imagem. Na internet e na região muita gente comentou já conhecer a fantasma, que faz parte de histórias já contadas por quem vive ou passou por ali.

(Homem diz que imagem estranha apareceu no registro. Foto: Reprodução Rádio Caçula)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024